loading

Mercado: Defesa de luxo rende 105 ME aos cofres do Benfica

Nélson Semedo deverá ser apresentado nas próximas horas como reforço do Barcelona, aumentando a receita do Benfica esta época com a defesa. Quando oficializado o ingresso do lateral no clube catalão, o valor que os ‘encarnados’ vão receber aumenta para mais de 100 milhões de euros apenas com jogadores do eixo defensivo.

Mercado: Defesa de luxo rende 105 ME aos cofres do Benfica

Para lá dos 30 milhões de euros mais cinco por objetivos de Nélson Semedo, os responsáveis encarnados disseram também adeus a Victor Lindelöf, que rumou ao Man United, a troco de 35 milhões de euros. Para fechar as vendas que correspondem à defesa, Ederson também rumou a Manchester, mas desta feita ao City de Guardiola.

O antigo guarda-redes do Rio Ave trocou o Estádio da Luz pelo Etihad, a troco de 40 milhões de euros, ajudando o Benfica a alcançar os 105 milhões de euros correspondentes a vendas de defesas.

De recordar que o emblema catalão, anunciou ontem que chegou a acordo com o Benfica para a transferências de Nélson Semedo. Os dois emblemas decidiram durante a noite de quinta-feira e o jogador faz exames médicos esta sexta-feira para assinar pelo Barcelona.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?