loading

Inglaterra: Gibson bebe demais e diz que Sunderlad é uma 'm....'

Está instalada a polémica no Sunderland. Darron Gibson, visivelmente sob o efeito do álcool, foi filmado a ter uma conversa com alguns adeptos, na qual afirma que a equipa e colegas do Sunderland são uma 'm….'. A conversa foi captada por um dos adeptos e, claro, já está a espalhar-se pelas redes sociais.

A triste conversa do jogador irlandês, ainda visivelmente embriagado, foi feita poucas horas após a pesada derrota caseira diante do Celtic, por cinco bolas a zero.

«Somos uma grande m…. Claro que estou incomodado, não quero ser uma m…. Há muita gente que lá está que não quer saber da equipa», disse o jogador do Sunderland, de copo na mão.

Mas Gibson não se ficou por aqui. O jogador diz ter ainda amor à camisola do Sunderland, mas frisa que a maioria dos companheiros de equipa não quer saber. Os adeptos presentes no local ainda tentaram puxar por ele e, inclusive, foram atirando nomes para a conversa, incluindo os de Lamine Kone, Jeremain Lens and Wahbi Khazri.

«Claro, eu posso estar aqui a encher a cara, mas eu quero jogar pelo Sunderland. O resto não quer saber, nem estão aí», disse ainda Darron Gibson.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?