loading

Scolari sobre Paulino: «O preço pago pelo Barcelona prova o valor dele»

A contratação de Paulinho poderá significar o adeus do médio português André Gomes ao Barcelona. Apesar do jogador luso ter sido bastante utilizado por Luís Enrique, já tinha tido dificuldade em afirmar-se, e agora ainda vê a concorrência aumentar.

Scolari sobre Paulino: «O preço pago pelo Barcelona prova o valor dele»

A transferência do internacional brasileiro para Camp Nou só hoje ficou consumada depois de, tanto Scolari,treinador do Guangzhou Evergrande, como o capitão do campeão da China, terem confirmado a saída de Paulinho do clube chinês para os blaugrana.

«Paulinho é um jogador de grande qualidade individual, um jogador excecional, quer para o seu clube como para a seleção. O valor elevado que o Barcelona pagou por ele é prova disso. Desejamos-lhe tudo de bom na carreira», afirmou Scolari, ex-selecionador de Portugal.

Quanto a Zheng Zhi, capitão da equipa, destacou a importância desta saída para Superliga chinesa: «A sua transferência para o Barcelona é uma honra não só para Paulinho, mas também para todos os clubes da liga chinesa. Desejo-lhe muita sorte em Espanha», afirmou.

Paulinho, médio de 29 anos, habitual titular da selecção do Brasil, deve ser apresentado esta semana pelo Barça, clube que pagou 40 milhões de euros pelo seu passe.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?