loading

Lito Vidigal: «Devíamos ter estado mais focados no jogo, essa é a nossa tarefa»

Declarações de Lito Vidigal (treinador do Vitória de Setúbal) após a derrota jogo com o Nacional (1-2), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputada no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lito Vidigal: «Devíamos ter estado mais focados no jogo, essa é a nossa tarefa»

«Foi um jogo bem disputado. Criámos as primeiras e mais claras oportunidades para marcar, mas não conseguimos concretizar. Vou falar de um lance ou outro de grande penalidade, porque o Nacional fez um golo dessa forma. Na primeira parte, tivemos um penálti a nosso favor que não foi marcado.

Ainda vivemos muito das dificuldades do ano passado. Preocupamo-nos muito com o árbitro. Temos de nos preocupar em jogar e não pensar no árbitro. Temos de estar mais focados no jogo e esquecer polémicas. O Nacional ganhou, mas a minha equipa foi aguerrida e intensa, mesmo depois do 2-0 e com menos um jogador ainda conseguimos lutar.

Agradeço a presença dos adeptos no estádio. Queria dar-lhes uma vitória mas não conseguimos. Vamos já preparar o próximo jogo [Belenenses] para tentar vencer.

[Faltou eficácia?] A eficácia é uma questão importante. Tivemos oportunidades para marcar. Temos que melhorar, mas, se fizermos uma análise fria, fizemos bom jogo. Fomos fortes mentalmente, apesar dos contratempos que tivemos. Devíamos ter estado mais focados no jogo, essa é a nossa tarefa».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?