loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Harry Maguire assinou novo contrato por cinco anos com o Leicester, até 2023

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O central inglês Harry Maguire assinou um novo contrato com o Leicester por cinco anos, prolongando a sua ligação ao clube da Primeira Liga inglesa de futebol até 2023, anunciaram os ‘foxes’ no seu sítio oficial.
Harry Maguire assinou novo contrato por cinco anos com o Leicester, até 2023

“Harry Maguire assinou um novo contrato de cinco anos com o Leicester City”, divulgou o clube em que alinha o internacional português Adrien Silva.

Com 25 anos, Maguire cumpre a segunda temporada no Leicester, que o contratou ao Hull City em junho de 2017 por cerca de 14 milhões de euros.

Na época passada, o central inglês esteve presente nas 38 jornadas da ‘Premier League’, conseguindo dois golos, e foi convocado para representar a Inglaterra no Mundial de 2018, sendo titular da seleção dos três leões na Rússia.

“Desde que aqui cheguei que fui muito bem tratado. Deram-me a oportunidade de jogar na ‘Premier League’ e de participar no campeonato do Mundo”, disse Maguire, mostrando-se satisfeito por alargar a ligação ao clube até junho de 2023.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler