Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting e Wolverhampton com acordo à vista por Rui Patrício
por Henrique Linhares, publicado a 13-09-2018 às 13:12
A nova direção do Sporting tem caminho livre para conseguir um entendimento com o Wolverhampton no caso de Rui Patrício, que rescindiu contrato por justa causa com os «leões».

De acordo com o jornal A BOLA, a Comissão de Gestão do Sporting conseguiu chegar a acordo com o Wolverhampton, mas o processo não avançou porque Sousa Cintra entendeu que deveria ser a nova administração a concluí-lo.

A mesma publicação adianta que o Sporting deverá receber 18 milhões de euros por Rui Patrício, descontando 7 milhões para a Gestifute pela transferência de Adrien Silva para o Leicester.

De acordo com o mesmo jornal, a relação muito próxima entre Rui Patrício e Frederico Varandas, é também um fator importante, que pode fazer com que os «leões» retirem a queixa na FIFA, em que pedem uma indemnização de 54,7 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados