loading

Rui Vitória: «Foi uma exibição muito bem conseguida, categórica, de grande nível»

Declarações de Rui Vitória (treinador do Benfica) no final do encontro com o Desportivo das Aves (2-0), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Rui Vitória: «Foi uma exibição muito bem conseguida, categórica, de grande nível»

«Queria ganhar e conquistar os três pontos. Foi uma exibição muito bem conseguida, categórica, de grande nível, com oportunidades. Não finalizámos mais, mas tivemos intensidade e condicionámos muito a equipa do Aves. Por tudo isso, foi uma vitória justa.

(João Félix) tem uma entorse no pé. É um jogador com qualidade, que está a começar e tem um grande talento. O futebol é rendimento e o melhor contributo que podemos dar a estes jovens é fazê-los perceber isso. Quem trabalha no Benfica conhece essa matriz e sabe que tem de ser assim. O futebol é uma máquina que leva para cima, mas também para baixo, de repente, e é necessário continuar a trabalhar.

(O Jonas) é um jogador que tem trabalhado connosco, hoje teve tempo de jogo, vamos ver a evolução. Temos um grupo em que todos me merecem consideração e estão prontos para competir. Jonas é um grande jogador e agora é um processo normal de conquista de espaço e regresso à competição».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?