Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Liga das Nações: Roménia e Sérvia vencem e confirmam favoritismo
por José Pestana c/Lusa, publicado a 11-10-2018 às 22:29
As seleções da Roménia e da Sérvia confirmaram o seu favoritismo, ao venceram fora as congéneres da Lituânia e de Montenegro, por 2-1 e 2-0, respetivamente, em jogos do grupo 4 da Liga das Nações de futebol.

Os romenos estiveram em vantagem desde o minuto 13, altura em que Alexandru Chipciu abriu o marcador, mas a seleção lituana logrou empatar aos 90 minutos, graças a um golo de Arturas Zulpa, mas, quando se pensava que o empate estava consumado, a Roménia voltou a marcar, aos 90+4, por Alexandru Maxim.

Já os sérvios não sentiram tantas dificuldades para se imporem a Montenegro, com um ‘bis’ do avançado Aleksander Mitrovic, que alinha nos ingleses do Fulham, aos 18 e aos 82 minutos, o primeiro de penálti.

Pela seleção sérvia alinhou durante os 90 minutos o benfiquista Andrija Zivkovic.

O grupo 4 da Liga C é liderado pela Sérvia, com sete pontos, seguida pela Roménia, com cinco, de Montenegro, com quatro, e da Lituânia, sem pontos.

No grupo 1 da Liga C, Israel recebeu e venceu a Escócia por 2-1, mas os israelitas estiveram em desvantagem desde o minuto 25, quando Charlie Mulgrew inaugurou o marcador, na conversão de uma grande penalidade, até ao minuto 52, altura em que a seleção da casa repôs a igualdade, através de Dor Peretz.

O golo que garantiu os três pontos aos israelitas foi marcado por Kieran Tierney, na própria baliza, aos 75 minutos.

O grupo 1 regista a curiosidade das três seleções que o compõem, Escócia, Israel e Albânia, somarem três pontos.

No grupo 3 da Liga D, o Azerbaijão foi às Ilhas Faroé vencer de forma concludente por 3-0, enquanto o Kosovo recebeu e venceu a seleção de Malta por 3-1.

A seleção kosovar lidera o grupo com sete pontos, seguida do Azerbaijão com cinco, das Ilhas Faroé com três e de Malta com um apenas.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados