loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Fernandes: «Na seleção independentemente de quem joga o nível é altíssimo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Bruno Fernandes após a goleada de Portugal na receção à Lituânia (6-0), no penúltimo encontro no Grupo B de qualificação para o campeonato da Europa de 2020, disputado em Faro.
Bruno Fernandes: «Na seleção independentemente de quem joga o nível é altíssimo»

“Na seleção independentemente de quem joga o nível é altíssimo, sabemos a qualidade dos que jogaram e dos que ficaram de fora, até do Domingos Duarte que ficou na bancada. Chegar à seleção exige muita qualidade, e qualquer jogador que jogue demonstra essa qualidade. Hoje foi outra demonstração.

[Sobre o desgaste físico] Quem tem de pensar nisso é o mister, não somos nós. Jogue quem jogar, queremos sair de lá com uma vitória e tudo faremos.

[Sobre Ronaldo] Não temos muitas palavras para descrever o que se fala de fora. O que vemos no balneário é um Ronaldo muito motivado, hoje fez uma exibição tremenda e fez três golos, já é normal para ele.

[Sobre a possível saída do Sporting] Sinceramente, não vi nada nos jornais. Não estou minimamente preocupado, desde 2016 que estou no Sporting e se fala da saída. Estou lá, estou bem, a fazer o meu trabalho e o meu melhor. Tenho sonhos e gostava de os concretizar, mas não estou a pressionar nem tenho nenhum motivo. Estou bem, num clube que gosto e onde me sinto acarinhado. No dia que tiver de sair, sairei, e espero deixar uma boa recordação".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler