loading

José Peseiro: «Foi a melhor exibição do Sporting esta época»

Declarações de José Peseiro (Treinador do Sporting) após o jogo com o Boavista (3-0), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

José Peseiro: «Foi a melhor exibição do Sporting esta época»

«Este é o Sporting que queremos. Estamos a dar os nossos passos, houve algumas coisas que impediram exibições como hoje. Somos uma equipa com muita margem de crescimento. Fizemos hoje uma boa exibição, com um bom resultado. Não sofrer golos é também importante.

Sempre dissemos que a exigência do Sporting não nos atemoriza, sabemos o caminho que temos de percorrer para ganhar. Estamos satisfeitos.

O que nos move é fazer o melhor diariamente. Tivemos várias vicissitudes. Sabemos o que temos passado. Esta equipa já percorreu um caminho e tem outro muito otimista. A resposta que demos aqui é aquela que temos de dar. É preciso estarmos unidos. Vamos recuperar esta equipa. É isto que nos orienta.

Temos vindo a preparar Diaby para jogar. Ele dá-nos esta solução (de jogar como extremos em vez de ponta-de-lança). Hoje fez um bom trabalho.

Foi a melhor exibição do Sporting esta época. Ficar a dois pontos do primeiro classificado é bom. Foi importante vencer e não sofrer golos. Estamos na oitava jornada. Ainda há muitos jogos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?