loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bola de Ouro: Modric diz que ganhar «era mais do que um sonho» de criança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O futebolista croata Luka Modric disse hoje estar "orgulhoso e honrado" por receber pela primeira vez a Bola de Ouro, algo que estava acima de qualquer sonho.
Bola de Ouro: Modric diz que ganhar «era mais do que um sonho» de criança

"Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite", referiu, após receber o galardão da France Football numa gala em Madrid.

O médio do Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões e vice-campeão mundial, considerou que "é um sentimento único" ser premiado como melhor jogador do mundo.

"Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite", referiu.

O futeblista croata, de 33 anos, assumiu que ainda está a "tentar perceber" como conseguiu "tornar-se parte do grupo excecional de jogadores que venceram a Bola de Ouro ao longo da história".

"2018 é o ano de todos os meus sonhos", resumiu Modric, que, neste ano, foi eleito o melhor jogador do Mundial, recebeu o prémio The Best da FIFA e o de futebolista do ano da UEFA.

Durante a gala e após receber a Bola de Ouro, Modric recebeu ainda uma mensagem de parabéns da presidente croata, Kolinda Grabar-Kitarović, que considerou que "toda a Croácia está muito orgulhosa".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler