loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit: «O Benfica é um clube forte, que luta para ser campeão»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Marítimo, Petit, afirmou hoje que as atenções estão centradas na atitude e intensidade competitiva da sua equipa na receção de domingo ao Benfica, para a 13.ª jornada da I Liga portuguesa.
Petit: «O Benfica é um clube forte, que luta para ser campeão»

"O Benfica é um clube forte, que luta para ser campeão, mas o foco está nas nossas ideias, em querer fazer um bom jogo, demonstrar que esta equipa tem qualidade e também intensidade, agressividade e atitude e espero que os adeptos nos possam empurrar para conquistarmos os três pontos", afirmou Petit, em conferência de imprensa de antevisão do jogo, nos Barreiros.

Após uma derrota (1-0 diante do Vitória de Setúbal) e um empate (1-1 com o Feirense), o técnico espera poder alcançar a sua primeira vitória à frente da equipa madeirense, já que "há sempre uma primeira vez para tudo".

"Viemos de duas semanas de trabalho, com dois jogos, e esperamos ter uma vitória diante de um adversário difícil, mas estamos preparados, focados e sabemos o que temos e o que queremos fazer em campo. Nada é impossível", garantiu.

O conjunto ‘verde rubro' não vence há oito encontros no campeonato, mas o empate alcançado em cima do apito final na ronda anterior, em Santa Maria da Feira, que quebrou uma série de seis derrotas seguidas, pode ser determinante para o crescimento do grupo.

"Temos trabalhado também em termos mentais porque também estive daquele lado e sei que é um momento difícil, mas temos que ter capacidade de saber reagir e o golo no final do jogo de segunda-feira, com todos a festejar, pode ser um ‘clique’ para que os jogadores comecem a acreditar que o trabalho pode dar frutos no futuro", referiu.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler