loading

LE: Sporting e Villarreal nunca se encontraram na sua história

O "submarino amarelo" não está no melhor momento de forma, e ocupa o 17º lugar na La Liga, com apenas 15 pontos somados em 16 partidas disputadas.

LE: Sporting e Villarreal nunca se encontraram na sua história

Na Liga Europa, o Villarreal joga todas as suas fichas, depois de se ter qualificado em primeiro lugar num grupo com Rapid de Viena, Glasgow Rangers e Spartak de Moscovo.

O mau momento de forma já levou a equipa espanhola a trocar de treinador: Luis García tomou o lugar de Javier Calleja.

No Villarreal tem vários jogadores conhecedores do futebol português. Andrés Fernandez e Miguel Layún passaram pelo FC Porto. O guarda-redes não impressionou no Dragão, e o lateral mexicano somou um total de 80 jogos com a camisola azul e branca. Nota ainda para o médico chileno Iturra, que passou pelo União de Leiria em 2010/11.

Recorde-se que o Sporting vai defrontar os espanhóis nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, ditou o sorteio hoje realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Os ‘leões’ jogam a primeira mão no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em 14 de fevereiro de 2019, e a segunda em Espanha, no dia 21.

Na fase de grupos, o conjunto de Marcel Kaiser foi segundo do Grupo E, atrás do Arsenal e à frente de Vorskla Poltava e Qarabag.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?