loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Passamos mensagem de que é possível conquistar pontos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Moreirense garantiu que a mentalidade do «perder por poucos» não faz parte do seu «cardápio», observando que «mais vale ir a jogo com vontade de ganhar e perder do que ir derrotado e perder na mesma».
Ivo Vieira: «Passamos mensagem de que é possível conquistar pontos»

"É trabalhando na dificuldade ao enfrentar um adversário desta dimensão, querendo ganhar, que vamos estar mais próximos do objetivo. Se fizermos pouco para ganhar e acabarmos por perder na mesma, ficamos com um sentimento de frustração e não é isso que queremos. Queremos valorizar o empenho dos atletas do Moreirense que tem sido fantástico", analisou.

O Moreirense está a realizar uma temporada surpreendente, tendo conseguido 28 pontos na primeira volta, um recorde que faz com que Ivo Vieira tenha entrado para a história do clube por ter conseguido a maior pontuação de sempre e o melhor lugar na tabela - segue em sétimo com os mesmos pontos de Vitória de Guimarães e Belenenses -, mas o técnico garantiu que vai a Alvalade "pressionado em fazer melhor".

"Passamos mensagem de que é possível conquistar pontos. Vamos lutar até à exaustão. Nós temos a nossa pressão. Vamos para o jogo pressionados em fazer o nosso melhor. A pressão é saudável porque defendo que o futebol tem de ser alegria, tem de ser saudável e tem de ser espetáculo. Vai ser difícil. Falar é o mais fácil no futebol. Fazer é o mais difícil, mas se lutarmos vamos estar mais perto de conseguir", disse.

Questionado sobre as opções que tem disponíveis para a defesa, uma vez que o central Ivanildo está emprestado pelos ‘leões' e o central Mohamed Abarhoun está em processo de negociação com o Rizespor para rumar à Turquia, o técnico dos vimaranenses foi objetivo: "Vamos jogar com onze de certeza. Valorizo os que estão e que podem desempenhar funções no jogo em vez de chorar pelos que não estão".

O Sporting, quarto classificado da I Liga, com 35 pontos, recebe o Moreirense, sétimo, com 28, no sábado, em jogo da 18.ª jornada, primeira da segunda volta, no estádio José Alvalade, a partir das 18:00.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler