loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Os primeiros 30 minutos não foram à medida do que perspetivava»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, no final do encontro Sporting-Moreirense (2-1), da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa:
Ivo Vieira: «Os primeiros 30 minutos não foram à medida do que perspetivava»

“Continuo a acreditar no que podemos fazer e no crescimento dos clubes mais pequenos. O que gostava de evitar foi o que aconteceu nos primeiros 30 minutos, em que demos dois golos e só defendemos. Depois, entrámos no jogo, conseguimos atacar mais, arriscámos e isso é o que procuro para a minha equipa. Os primeiros 30 minutos não foram à medida do que perspetivava para o jogo. Os jogadores esforçaram-se, trabalharam, mas fica um amargo por não termos feito o segundo golo. Senti que podíamos ter feito mais em termos de resultado e de jogo.

[Sobre a ineficácia nas substituições] A ideia era dar mais velocidade no último terço, dar um jogador como referência na finalização, mas não conseguimos com grande fluidez. A nossa intenção é sempre a melhor, mas há um opositor que nos cria dificuldades. Temos de correr riscos, senão não conseguimos nada na vida.

[Sobre o falhanço em chegar ao quinto lugar] Há planteis muito mais bem recheados do que o nosso. Temos de estar com os pés assentes no chão, vamos lutar em cada jogo para ganhar, mas tendo noção do que somos. Existem planteis de sobra para ocupar esse lugar na tabela. Estamos conscientes da nossa valia, mas é extremamente difícil”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler