loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Sempre que existir oportunidade de contratar um jogador vamos querer aproveitar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O técnico do Sporting revelou hoje que quer ter uma equipa mais forte e que não tenciona desperdiçar uma boa contratação no «mercado de inverno», embora tenha lembrado que a decisão depende também da direção do clube.
«Sempre que existir oportunidade de contratar um jogador vamos querer aproveitar»

Mesmo depois das chegadas de médio Idrissa Doumbia e do avançado Luiz Phellype e do regresso de Francisco Geraldes, após empréstimo aos alemães do Eintracht Frankfurt, o holandês Marcel Keizer não fechou as portas a reforços.

“Queremos ter uma equipa forte e, portanto, sempre que existir oportunidade de contratar um jogador vamos querer aproveitar. Agora, não depende de mim e vamos ver o que acontece [até dia 31 de janeiro]”, observou o técnico ‘leonino’, em conferência de imprensa.

Na antevisão ao desafio da 18.ª jornada da I Liga, diante do Moreirense, Keizer elogiou uma das equipas que surpreenderam na primeira volta da competição, mas advertiu que será um jogo para somar os três pontos e não deixar os ‘rivais’ FC Porto, Benfica e Sporting de Braga fugirem na classificação.

“Queremos jogar bem e praticar bom futebol. O Moreirense é uma boa equipa, sabe atacar e defender muito bem e vamos ter espaços curtos para jogar. Vai ser um jogo complicado, mas estamos preparados”, analisou.

Sabendo que Nani e Gudelj poderão entrar no relvado no Estádio José Alvalade com o risco de ver o quinto cartão amarelo, o que os deixa de fora da próxima ronda, Keizer disse não querer pensar em gestão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler