loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Avançado brasileiro Getterson reforça Marítimo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O avançado brasileiro Getterson foi hoje anunciado como reforço do Marítimo, o quarto na reabertura do mercado de janeiro do 11.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.
Mercado: Avançado brasileiro Getterson reforça Marítimo

Getterson chega do Fortaleza, campeão do segundo escalão do futebol brasileiro, no qual apontou três golos em sete jogos, tendo ainda jogado em 2018 nos sul-coreanos do Pohang Steelers.

"Jogo tanto no centro [do ataque] como nos lados. Tento imprimir a minha força, que é a minha principal característica, tal como a finalização. Espero agora nos treinos entrar no ritmo o mais rápido possível, para que, quando estiver disponível, possa ajudar o Marítimo a continuar nesta boa sequência de jogos", afirmou à MarítimoTV.

O jogador, de 27 anos, revelou que acompanha há vários anos o futebol português e que conhece vários jogadores que já passaram pelos relvados lusos.

"É especial. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo. O Marítimo abriu-me as portas e espero aproveitar da melhor maneira possível para que esta parceria dê certo", acrescentou.

Petit conta assim com o quarto reforço na reabertura do mercado de janeiro, após os defesas centrais Douglas Grolli e René e o extremo Ruan Teles.

O Marítimo, que nesta jornada venceu nos Açores o Santa clara por 1-0, ocupa presentemente o 11.º lugar da I Liga com 20 pontos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler