loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit: «Faltou tudo. Não era isto que nós queríamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Petit, treinador do Marítimo, após a derrota frente ao Desportivo das Aves (0-1), da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo.
Petit: «Faltou tudo. Não era isto que nós queríamos»

"Faltou tudo. Não era isto que nós queríamos. Disse, na antevisão, que tínhamos de ter vontade e qualidade e, nesses aspetos, não tivemos nada. Entrámos muito intranquilos, muito inseguros, com muitas perdas de bola e, numa perda de bola, deu o golo do Aves, o que nos deixou ainda mais intranquilos.

Tentámos mudar ainda na primeira parte, com a saída do Gamboa e a entrada do Rodrigo Pinho, baixando o Correa e a tentar dar mais critério no jogo entrelinhas, mas não tivemos uma oportunidade de golo na primeira parte.

Na segunda [parte], tentámos corrigir e dar mais agressividade, mais intensidade e mais qualidade na circulação de bola. A segunda parte também foi muito intranquila, com muitas paragens de jogo. Para uma equipa que quer mais, que quer vencer, tem de trabalhar mais e tem de ter mais qualidade no jogo. Foi muito mau este jogo.

Dou-lhes [aos adeptos] uma palavra por terem comparecido e por nos terem apoiado, mas a equipa não soube fazer o jogo para puxar por eles. No nosso campo, temos de ser mais fortes para os adeptos terem orgulho na equipa.

Os jogos estão cada vez mais difíceis. No jogo com o Rio Ave, podíamos ter dado o salto [na classificação] e a equipa quebrou. Fomos a Chaves e fizemos um bom jogo, mas não conseguimos ganhar e hoje foi o pior jogo desde que estou aqui."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler