loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Fernandes: «Obviamente, aquela expulsão acaba por ser decisiva»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Bruno Fernandes, jogador do Sporting, à da Sport TV, após o jogo frente ao Villarreal (1-1), da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado hoje em Espanha.
Bruno Fernandes: «Obviamente, aquela expulsão acaba por ser decisiva»

«Obviamente, aquela expulsão acaba por ser decisiva. Ficámos com 10 jogadores, acabámos por baixar. Nesse momento, o Villarreal precisava de marcar, mas se marcássemos outro golo passávamos e eles sabiam disso.

Eles precisavam de fazer golo e nós íamos ter mais espaços. Não consigo ainda agora entender a expulsão, porque era lançamento para nós e o árbitro acaba por dar amarelo ao Jefferson, dá lançamento para eles e não dá falta. É um lance muito estranho e em que não houve nenhuma explicação para nós.

Nós tínhamos esperança que podíamos fazer golo a qualquer momento. O golo foi importante mesmo ao acabar da primeira parte, porque sabíamos que assim poderíamos ficar em vantagem e, marcando mais um golo, estaríamos praticamente na próxima fase. Seria muito difícil para o Villarreal, pois teria que fazer dois golos para passar.

Obviamente, deu-nos esperanças o golo, mas saímos daqui com um empate e com a certeza de que poderíamos ter feito melhor, principalmente, na primeira mão. Saímos daqui que a certeza que a equipa deu tudo em campo e até ao último segundo pensámos que era possível passar. Não foi possível e agora temos que pensar no próximo compromisso que temos, que é para o campeonato e é muito difícil.

A equipa tem que ter a consciência da qualidade e podemos sempre melhorar, obviamente, temos vindo a trabalhar para o fazer. Temos vindo a melhorar e vamos ainda melhorar mais, seguramente.

As vitórias dão confiança. Hoje não conseguimos uma vitória, mas penso que a nível anímico foi muito importante aquilo que a equipa deu e que deixou em campo. Percebemos entre nós que estamos no bom caminho e que todos estão a dar o seu melhor em prol do grupo».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler