loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Abel Xavier chama três jogadores que atuam em Portugal para jogo com Guiné-Bissau

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Abel Xavier, integrou três jogadores que atuam em Portugal na pré-convocatória para o jogo da fase de qualificaçâo para a Taça das Nações Africanas (CAN19) com a Guiné-Bissau.
Abel Xavier chama três jogadores que atuam em Portugal para jogo com Guiné-Bissau

Além de Zainadine Júnior (Marítimo), Witi (Nacional) e Geraldo (Amora), foram convocados mais seis jogadores que evoluem no estrangeiro: Mexer (Rennes. França), Reinildo (Lille, França), Domingues (Bidvest, África do Sul), Edmilson (Cape Town City, África do Sul), Reginaldo (Laçi FK, Albânia) e Ratifo (Pforzheim, Alemanha).

No total, Abel Xavier chamou 32 jogadores, sendo que ainda serão afastados alguns da lista final que vai viajar para Bissau.

A partida do próximo dia 23 é referente à sexta e última jornada do grupo K de apuramento para a CAN19, que vai decorrer no Egito.

Os 'mambas' precisam de ganhar para conseguir a qualificação, pois somam sete pontos e estão com menos um ponto do que os 'djurtus' e a Namíbia, que defronta a Zâmbia, última classificada com quatro pontos.

Lista dos pré-convocados:

Guarda-redes: Guirrugo (Incomáti), Leonel (Songo) e Vítor (Costa do Sol).

Defesas: Zainadine Júnior (Marítimo, Portugal), Agenor (Songo), Chico (Ferroviário de Maputo), Mexer (Rennes, França), Ifren (Songo), Reinildo (Lille, França), Jeitoso (Ferroviário de Maputo), Edmilson (Cape Town City, África do Sul), Jorge (Costa do Sol), Mambucho (Ferroviário da Beira) e Manucho (Costa do Sol).

Médios: Amadou (Songo), Cremildo (Songo), Cambala (Songo), Witi (Nacional, Portugal), Nené (Costa do Sol), Nilton (Costa do Sol), Geraldo (Amora), Domingues (Bidvest, África do Sul), Jimmy (Songo), Nelson (Costa do Sol) e Raul (Costa do Sol).

Avançados: Dayo (Ferroviário da Beira), Isac (Costa do Sol), Luís Miquissone (Songo), Maninho (Ferroviário da Beira), Telinho (Songo), Reginaldo (Laçi FK, Albânia) e Ratifo (Pforzheim, Alemanha).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler