loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«A ilusão de vencer estará sempre nas nossas cabeças», Dalot

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O português Diogo Dalot afirmou hoje que Portugal tem a ilusão de vencer o Mundial de futebol de sub-20, na Polónia, mas realça que o primeiro objetivo é ultrapassar a fase de grupos.
«A ilusão de vencer estará sempre nas nossas cabeças», Dalot

“Partimos com a ilusão que temos de dar tudo o que temos para cumprir o primeiro objetivo, que é passar a fase de grupos. Claro que a ilusão de vencer estará sempre nas nossas cabeças. Encaramos jogo a jogo e o principal foco está no primeiro jogo com a Coreia do Sul”, disse o jogador do Manchester United.

Em declarações à comunicação social, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, antes da partida para a Polónia, o defesa do abordou a estreia com a Coreia do Sul, num grupo ainda composto por Argentina e África do Sul.

“As equipas asiáticas têm qualidade para jogar os 90 minutos com e sem bola. Temos de nos preparar para contrariar isso e, se estivermos o ao melhor nível, vamos conseguir vencer. Todos queremos jogar. Estamos felizes e motivados para começar”, declarou.

Sobre a ausência do avançado do Benfica João Félix dos 21 convocados, Diogo Dalot lembrou que também ele já esteve fora do grupo e que Portugal não deixou de vencer.

“Acho que já tivemos mostras suficientes de que esta seleção consegue vencer sem um, dois ou três jogadores. Já estive fora e fomos campeões europeus. Está mais do que demonstrado que esta seleção é muito mais que apenas um ou dois jogadores”, frisou.

Já com os atletas do Benfica Florentino Luís, Gedson Fernandes e Jota integrados no grupo, o selecionador ainda não pode contar com o guarda-redes do FC Porto Diogo Costa, uma vez que os ‘dragões’ ainda vão disputar a final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, no sábado.

Portugal, em cujo palmarés figuram os títulos mundiais de sub-20 em 1989 e 1991, estreia-se no sábado frente à Coreia do Sul, seguindo-se os confrontos com a Argentina, em 28 de maio, e a África do Sul, em 31, todos na cidade de Bielsko-Biala.

Numa competição com 24 seleções, apuram-se para os oitavos de final os dois primeiros classificados de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros classificados.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler