loading

Taça da Liga inglesa: Newcastle no caminho do United na reedição da fina da época passada

O sorteio da Taça da Liga Inglesa (Carabao Cup) para a presente temporada trouxe à tona uma série de duelos emocionantes, com destaques notáveis, incluindo uma reedição da final da edição anterior entre o Manchester United e o Newcastle.

Taça da Liga inglesa: Newcastle no caminho do United na reedição da fina da época passada
Manchester United

Um dos principais destaques é o confronto entre o Manchester United e o Newcastle. Este jogo promete ser um embate emocionante, com a presença de jogadores portugueses, como Diogo Dalot e Bruno Fernandes, do lado dos Red Devils. Será uma oportunidade para o Newcastle tentar a reviravolta após a derrota na final da época passada.

Outro destaque no sorteio é o aguardado dérbi londrino entre o Arsenal e o West Ham. Ambas as equipas estiveram envolvidas em negociações pelo médio Declan Rice durante o último verão, tornando este confronto ainda mais interessante para os adeptos e especialistas desportivos.

O Fulham, sob o comando de Marco Silva e com o internacional português João Palhinha como uma das figuras principais da equipa, enfrentará o Ipswich Town, que atualmente ocupa a segunda posição no Championship, a segunda divisão inglesa.

O Everton, que vem de uma vitória sobre o Aston Villa com importantes contribuições de Chermiti e Beto, enfrentará o Burnley, atualmente na penúltima posição da Premier League.

O Liverpool, com o seu forte plantel, incluindo Luis Díaz e Diogo Jota, enfrentará o Bournemouth, uma equipa que ainda não conseguiu conquistar uma vitória na Premier League nesta temporada. Este será um teste para o Bournemouth e uma oportunidade para o Liverpool continuar a mostrar a sua força dentro das quatro linhas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?