loading

Diretor do United elogia Dalot: "É um excelente defesa e não parou de evoluir, ano após ano"

Após assinar a renovação de contrato até junho de 2028, Diogo Dalot prometeu uma dedicação "implacável" para ajudar o Manchester United a alcançar os objetivos do clube.

Diretor do United elogia Dalot: "É um excelente defesa e não parou de evoluir, ano após ano"

"Jogar pelo Manchester United é uma das maiores honras que se pode receber no futebol. Tivemos momentos fantásticos nos últimos cinco anos, cresci muito nesse período e minha paixão por este clube só aumentou", disse o internacional português aos canais oficiais do clube.

"Este grupo de jogadores sente que está prestes a embarcar numa jornada especial. Posso garantir que vou me dedicar de forma implacável para ajudar esse grupo a alcançar os objetivos e fazer os adeptos se sentirem orgulhosos. Essa motivação será refletida esta semana, já que todos estamos intensamente focados na preparação para a final da Taça de Inglaterra", acrescentou.

O diretor de futebol do Manchester United, John Murtough, elogiou o internacional português.

"Ele é um excelente defesa, com ritmo, força e versatilidade. Ele não parou de evoluir ano após ano desde o dia em que chegou em 2018. Ele tem uma ética de trabalho e profissionalismo exemplares. A forma como ele se prepara todos os dias para competir em alto nível é exatamente o que esperamos de um jogador do Manchester United. Ele tem uma mentalidade forte, expectativas elevadas e uma grande personalidade. Estamos encantados por saber que ele continuará na equipa nos próximos anos."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?