loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Estugarda empata com Union Berlin na luta pela última vaga na Bundesliga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Estugarda não confirmou o favoritismo que lhe era atribuído e empatou hoje a dois golos na receção ao Union Berlin, na primeira mão do ‘play-off’ de apuramento para a Liga alemã de futebol.
Estugarda empata com Union Berlin na luta pela última vaga na Bundesliga

A equipa da casa abriu o marcador aos 42 minutos, por Christian Gentner, mas, um minuto depois, o União de Berlim restabeleceu a igualdade pelo avançado nigeriano Suleiman Abdullahi.

Na segunda parte, o Estugarda voltou a adiantar-se, aos 51 minutos, pelo veterano e antigo internacional alemão Mario Gomez, de 33 anos, mas o União de Berlim, mais uma vez, respondeu à altura, ao fazer o 2-2, aos 68, por Marvin Friedrich.

Com este empate, a decisão da última vaga em aberto para a ‘Bundesliga’ 2019/20 decidir-se-á no jogo da segunda mão, em Berlim, na segunda-feira.

O Estugarda disputa este ‘play-off’ por ter ficado em 16.º lugar na última edição da ‘Bundesliga’ – Hannover e Nuremberga, desceram –, enquanto o União de Berlim foi terceiro classificado na II Liga – Colónia e Paderborn já subiram.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler