loading

Estugarda vence Werder Bremen perante os seus adeptos e ameaça topo da Bundesliga

Em jogo da 13.ª jornada da Bundesliga, o Estugarda brilhou ao derrotar o Werder Bremen por duas bolas a zero em casa, aproximando-se, à condição, dos dois primeiros classificados da competição.

Estugarda vence Werder Bremen perante os seus adeptos e ameaça topo da Bundesliga
Estugarda

Com este resultado, o Estugarda encontra-se agora, à condição, a apenas dois pontos do Bayern Munique e a quatro do líder, Bayer Leverkusen, que terá o seu jogo apenas no domingo.

A MHPArena foi palco de uma atuação sólida por parte do Estugarda, que viu Denis Undav marcar o primeiro golo aos 17 minutos, estabelecendo uma vantagem que foi crucial para o desfecho da partida. Posteriormente, Guirassy, aos 75 minutos, converteu uma grande penalidade, assegurando a vitória para a equipa da casa.

Com este resultado, o Estugarda soma agora 30 pontos na tabela classificativa da Bundesliga, ficando a aguardar o desenrolar dos jogos dos líderes para determinar a sua posição efetiva.

O Bayern Munique teve o seu jogo contra o Union Berlim adiado devido a condições meteorológicas adversas, enquanto o Bayer Leverkusen terá a oportunidade de consolidar a liderança no domingo.

O Leipzig, atualmente na quarta posição, também contribuiu para a intensidade da jornada ao vencer o Heidenheim por 2-1, mantendo-se a quatro pontos do Estugarda.

O português Fábio Carvalho, presente no banco do Leipzig, testemunhou a equipa manter a sua posição na tabela, com dois pontos de vantagem sobre o quinto classificado, Dortmund, que se prepara para um desafio importante no domingo contra o líder Bayer Leverkusen.

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2023
SV Darmstadt 98 - FC Koln, 0 - 1

Sábado, 2 de Dezembro de 2023
VfL Bochum - VfL Wolfsburg, 3 - 1
Mönchengladbach - 1899 Hoffenheim, 2 - 1
RB Leipzig - Heidenheim, 2 - 1
Estugarda - Werder Bremen, 2 - 0

Domingo, 3 de Dezembro de 2023
Mainz - SC Freiburg, 0 - 1
Leverkusen - Dortmund, 1 - 1
FC Augsburg - Frankfurt, 2 - 1

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024
Bayern München - Union Berlin, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?