loading

OFICIAL: Deniz Undav regressa à Alemanha para reforçar o Estugarda

O avançado de dupla nacionalidade, alemã e turca, foi oficialmente confirmado esta sexta feira como reforço da equipa do Estugarda para a próxima temporada.

OFICIAL: Deniz Undav regressa à Alemanha para reforçar o Estugarda
Estugarda

Deniz Undav chega ao clube por empréstimo do Brighton & Hove Albion, regressando assim à Alemanha após três temporadas fora do país.

O jogador mostrou-se entusiasmado com a oportunidade de jogar na Bundesliga e destacou a forma como o Estugarda o procurou para esta contratação. As conversas com o treinador foram decisivas na sua decisão de aceitar a proposta e integrar-se rapidamente na equipa.

"Estou muito feliz por jogar na Bundesliga. Pela maneira como o Estugarda tentou contratar-me, rapidamente ficou claro para mim que eu queria jogar aqui. As discussões com o treinador foram muito boas e estou ansioso para integrar rapidamente com a equipa", disse o mais recente reforço do emblema germânico.

Na última época, enquanto estava emprestado ao Union St. Gilloise, Undav chamou a atenção do Brighton, que o contratou no início da temporada 2021/22. Após um empréstimo bem-sucedido, o avançado teve a sua primeira experiência em solo inglês, realizando 30 jogos e marcando oito golos pelo clube.

Agora, aos 25 anos, Deniz Undav regressa à Alemanha com o objetivo de mostrar o seu talento e contribuir para os objetivos do Estugarda na próxima época da Bundesliga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?