loading

OFICIAL: Estugarda reforça defesa com jovem promessa Leonidas Stergiou

O Estugarda reforça a sua linha defensiva com a oficialização da chegada de Leonidas Stergiou, talentoso defesa-central de 21 anos.

OFICIAL: Estugarda reforça defesa com jovem promessa Leonidas Stergiou
Estugarda

A transferência ficou concretizada através de um empréstimo do St. Gallen, mantendo-se válido até o término da atual época desportiva.

Após a saída de Kostas Mavropanos, o Estugarda não perdeu tempo em fortalecer a sua defesa. A contratação de Stergiou, vindo dos suíços do St. Gallen, preenche essa lacuna com potencial e juventude.

Leonidas Stergiou manifestou a sua alegria e gratidão pela oportunidade de representar o VfB Stuttgart: "É uma sensação incrivelmente boa poder assinar um contrato com um clube como o VfB Stuttgart. Estou muito feliz que tenha funcionado", expressou o defesa-central em declarações aos órgãos de comunicação do clube.

Com uma dupla nacionalidade suíça e grega, Stergiou fez a sua estreia no mundo profissional aos 17 anos, defendendo as cores do clube suíço. O jogador soma um notável total de 139 jogos disputados no principal escalão do país.

Além disso, regista também uma internacionalização pela seleção suíça, curiosamente num confronto diante de Portugal.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?