loading

Vítor Oliveira assume mau rendimento nos primeiros minutos do Gil Vicente

O técnico Vítor Oliveira avisou hoje que o Gil Vicente necessita de retificar as más entradas em campo, a começar na receção ao Vitória de Setúbal, no sábado, da quarta jornada da I Liga.

Vítor Oliveira assume mau rendimento nos primeiros minutos do Gil Vicente

"A falta de concentração faz parte de uma equipa que ainda não tem um conhecimento profundo de si mesma. Temos entrado mal nos jogos e as falhas de concentração e de organização na primeira hora de jogo deram-nos custos elevados. Os jogos anteriores começaram aos 30 minutos e queremos sermos mais regulares. Acautelámos isso durante a semana e veremos amanhã se resultou em pleno", analisou o técnico, na conferência de antevisão à partida, realizada no Estádio Cidade de Barcelos.

Vítor Oliveira reconheceu qualidades no Vitória de Setúbal, "uma equipa tradicionalmente difícil fora de casa" e da "mesma igualha" do conjunto barcelense, apesar de ainda não ter marcado nem vencido no campeonato.

"Ainda não fez golos, mas só sofreu com o FC Porto. É uma equipa sólida em termos defensivos e com algumas dificuldades a atacar. Isso acontece com quase todas as equipas do futebol português, mas nem todas são tão sólidas como o Setúbal em termos defensivos. É um jogo entre equipas com os mesmos objetivos e marcar primeiro será muito importante, até para nos tranquilizarmos e podermos exteriorizar as nossas capacidades", afiançou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019
Moreirense - Portimonense, 1 - 0
BSAD - Boavista, 0 - 1

Sábado, 31 de Agosto de 2019
Desp. Aves - Famalicão, 2 - 3
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 2 - 3
Gil Vicente - V. Setúbal, 0 - 0

Domingo, 1 de Setembro de 2019
Tondela - Santa Clara, 0 - 0
FC Porto - V. Guimarães, 3 - 0
Sp. Braga - Benfica, 0 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?