loading

«Despedir um treinador à 4ª jornada é um atestado de incompetência aos diretores»

Numa altura em que Sandro Mendes pode realizar o último jogo como treinador do Vitória de Setúbal em Barcelos, Vítor Oliveira desvalorizou as implicações que essa hipótese possa acarretar junto do plantel sadino.

«Despedir um treinador à 4ª jornada é um atestado de incompetência aos diretores»

"A questão do Sandro passa ao lado dos jogadores, mas despedir um treinador à quarta jornada é um atestado de incompetência aos diretores do clube. O Sandro fez uma campanha fantástica no ano passado e provou que é uma pessoa competente. Não é num mês que passa a incompetente", avaliou.

A poucos dias do encerramento do mercado de transferências, o técnico admitiu que trabalha com o "plantel possível" para a realidade do Gil Vicente e aguarda pela colocação de "um ou dois jogadores" em emblemas da II Liga.

"É evidente que nunca estamos satisfeitos e queremos sempre mais. Estamos contentes com os jogadores que temos e pensamos que são os suficientes para enfrentarmos este campeonato longo e difícil e chegarmos ao fim com os objetivos cumpridos", concluiu.

O conjunto barcelense leva vantagem no confronto direto com os sadinos, tendo vencido 12 dos 26 duelos para o campeonato, oito dos quais na condição de visitado.

O Gil Vicente, 11.º colocado, com quatro pontos, recebe o Vitória de Setúbal, na 16.ª e antepenúltima posição, com dois, no sábado, a partir das 21:30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019
Moreirense - Portimonense, 1 - 0
BSAD - Boavista, 0 - 1

Sábado, 31 de Agosto de 2019
Desp. Aves - Famalicão, 2 - 3
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 2 - 3
Gil Vicente - V. Setúbal, 0 - 0

Domingo, 1 de Setembro de 2019
Tondela - Santa Clara, 0 - 0
FC Porto - V. Guimarães, 3 - 0
Sp. Braga - Benfica, 0 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?