loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Julian Nagelsmann: «Temos de lutar contra o Benfica no grupo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Declarações de Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, após a vitória frente ao Benfica (2-1), em jogo da primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Julian Nagelsmann: «Temos de lutar contra o Benfica no grupo»

"O Benfica teve um bom jogo, especialmente na primeira parte. Houve dois ou três momentos em que tivemos mais sorte do que o Benfica, mas não nos podemos desculpar por isso. Estamos contentes por ter vindo buscar os três pontos, mas vimos que há trabalho a fazer. Temos de lutar contra o Benfica no grupo, mas também contra as outras equipas. Favoritismo? A verdade é que não podemos dizer que hoje fomos realmente favoritos, podia ter ficado 3-3 ou 2-2.

Não tivemos passes muito longos, mas na segunda parte tivemos mais controlo e também correu melhor o nosso jogo entre linhas. Controlámos melhor a bola, fizemos dois golos e tivemos ainda outras oportunidades para marcar.

[Sobre o interesse do Benfica em Goulacsi] Ele é sempre um jogador motivado e hoje fez um excelente jogo. Defendeu uma situação muito complicada num momento importante do jogo. Não é só azar do ponta de lança que não marca. Ficámos muito satisfeitos com o desempenho dele. Há mérito do Goulacsi, mas também do Benfica, que jogou muito bem".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler