loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Manchester City vence o Everton, de Marco Silva, em Liverpool

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Manchester City venceu este sábado no reduto do Everton e recolocou-se na perseguição ao líder da Premier League, o Liverpool.
Inglaterra: Manchester City vence o Everton, de Marco Silva, em Liverpool

Os ‘citizens’ estão a cinco pontos do rival, uma diferença resultante de um empate (com Tottenham) e uma derrota (com Norwich) dos campeões, em comparação com a campanha 100% vitoriosa do Liverpool.

Hoje, depois de os ‘reds’ já terem vencido na visita ao Sheffield United, por 1-0, o City viu-se obrigado a vencer para impedir um distanciamento ainda maior do líder, frente a um Everton que vinha de duas derrotas.

A equipa treinada por Marco Silva somou a terceira derrota consecutiva e a segunda em Goodison Park, num duelo que chegou a empatar, mas em que a qualidade do adversário veio ao de cima, em especial com o argelino Mahrez a dar a reviravolta.

O avançado Gabriel Jesus tinha adiantado o City, num mergulho de cabeça, aos 24, mas antes do intervalo Calvert-Lewin aproveitou uma sobra, para também mergulhar de cabeça para o 1-1, aos 33 minutos.

Foi Mahrez, de livre, que colocou o peso da balança no lado da formação de Manchester, aos 71, e Sterling, aos 84 acentuou a diferença e deu tranquilidade á equipa.

Com vitórias de Liverpool, City e Tottenham, a jornada prossegue no domingo, dia em que o Leicester recebe o Newcastle, enquanto que na segunda-feira há jogo grande entre Manchester United e Arsenal, em Old Trafford.

Programa da jornada:

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Sheffield Utd - Liverpool, 0 - 1
Chelsea - Brighton, 2 - 0
Aston Villa - Burnley, 2 - 2
AFC Bournemouth - West Ham, 2 - 2
Wolves - Watford, 2 - 0
Tottenham - Southampton, 2 - 1
Crystal Palace - Norwich, 2 - 0
Everton - Man City, 1 - 3

Domingo, 29 de Setembro de 2019
Leicester - Newcastle, 5 - 0

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Man Utd - Arsenal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler