loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

I Liga: Capitão do Santa Clara quer «fazer história» frente ao Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O capitão do Santa Clara, Osama Rashid, disse hoje querer «fazer história» frente ao Benfica, no jogo da 11ª. jornada da I Liga de futebol, uma vez que os açorianos nunca derrotaram os ‘encarnados’ em casa.
I Liga: Capitão do Santa Clara quer «fazer história» frente ao Benfica

"Queremos fazer história. No ano passado estivemos mais perto da vitória em casa, principalmente, frente ao FC Porto e Sporting. Este ano, queremos fazer história e ganhar pontos aos grandes", afirmou Osama Rashid, em conferência de imprensa, no estádio de São Miguel.

O historial de jogos entre os dois clubes nos Açores, a contar para o campeonato, regista um empate e três vitórias do Benfica.

Estatísticas que não retiram ambição ao clube açoriano, que irá procurar conquistar os três pontos diante do campeão nacional e líder isolado da I Liga.

"O Santa Clara joga sempre em casa para ganhar, tentando conquistar os três pontos. Fizemos uma grande segunda parte em Portimão [empate 1-1] e queremos continuar esse trabalho aqui, contra o Benfica", destacou Rashid, assegurando uma equipa "sempre motivada", independentemente do adversário.

O internacional iraquiano assinalou que o Benfica é uma "equipa que vale milhões", não esperando que o adversário acuse cansaço, após o jogo de terça-feira, frente ao Lyon (derrota por 3-1), para a Liga dos Campeões.

"O Benfica é sempre forte, é uma equipa que vale milhões. O cansaço não vai ser relevante", apontou, antevendo "dificuldades", mas mostrando-se confiante: "Temos de demonstrar a nossa qualidade e estamos capazes de tentar ganhar aqui", disse.

O médio, de 27 anos, disse não estar preocupado com a falta de eficácia da equipa, que regista o segundo pior ataque da prova, com seis golos (os mesmos do Paços de Ferreira), apenas à frente do Vitória de Setúbal, que tem três.

"Tenho a certeza de que os golos vão surgir, criamos muitas oportunidades. Não estou preocupado com isso", considerou.

O Santa Clara, oitavo classificado, com 13 pontos, recebe o Benfica, primeiro, com 27, no sábado, às 17:00 (18:00 em Lisboa), no estádio de São Miguel, nos Açores.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Desp. Aves - Gil Vicente, 1 - 2

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 0
Santa Clara - Benfica, 1 - 2
Famalicão - Moreirense, 3 - 3

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Paços Ferreira - Tondela, 1 - 0
Marítimo - Portimonense, 1 - 1
Sporting - Belenenses SAD, 2 - 0
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 2
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler