loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Jesus parece que vê as coisas antes de elas acontecerem»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O avançado do Flamengo, Lincoln, teceu rasgados elogios a Jorge Jesus, depois do triunfo de ontem frente ao Botafogo por 1-0.
«Jesus parece que vê as coisas antes de elas acontecerem»

Já perto do apito final, o jovem brasileiro de apenas 18 anos, que entrou ao minuto 77, apontou o golo da vitória do «Mengão». Em declarações aos jornalistas, Lincoln revelou que Jorge Jesus lhe disse, antes de entrar, que iria marcar o golo da vitória.

«O mister chamou-me e disse-me para eu ficar dentro da área que faria o golo. Cumpri o que ele pediu. O Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço-lhe pela assistência. Procurei posicionar-me entre os centrais, vi um espaço e acabei por fazer golo», começou por dizer.

Internacional pelas camadas jovens da seleção «canarinha», Lincoln assumiu que Jesus lhe tem dado muitos conselhos, fazendo ainda um comentário curioso sobre o técnico português.

«Jorge Jesus tem vindo a dar-me muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas antes de elas acontecerem. Fico feliz pela dica dele, pois acabei fazendo o golo da vitória», acrescentou.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 6 de Novembro de 2019
Atlético-MG - Goiás, 2 - 0
Corinthians - Fortaleza, 3 - 2

Quinta-feira, 7 de Novembro de 2019
Avaí - Santos, 1 - 2
Bahia - Chapecoense, 1 - 1
Athletico-PR - Cruzeiro, 0 - 0
Vasco - Palmeiras, 1 - 2
São Paulo - Fluminense, 0 - 2
Ceará - Internacional, 2 - 0
Botafogo - Flamengo, 0 - 1

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Grêmio - CSA, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler