loading

Espanha: Sevilha vence Valladolid e isola-se no terceiro lugar

O Sevilha aproveitou o deslize do Atlético Madrid e isolou-se hoje no terceiro lugar da Liga espanhola de futebol, após vencer no terreno do Valladolid, por 1-0, no encontro que encerrou a 14.ª jornada da prova.

Espanha: Sevilha vence Valladolid e isola-se no terceiro lugar

Sem o defesa português Daniel Carriço, lesionado, a equipa de Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, chegou ao triunfo graças um golo do argentino Ever Banega, de grande penalidade, aos 13 minutos. Já perto do fim, aos 90+1, o também argentino Ocampos foi expulso, mas o Sevilha manteve a vantagem.

Com este resultado, o Sevilha passou a estar sozinho no terceiro lugar, com 27 pontos, mais dois do que o Atlético Madrid, que no sábado empatou no terreno do Granada (1-1), e manteve-se a um de FC Barcelona e Real Madrid, embora tenha mais um jogo disputado.

Com o central Paulo Oliveira a titular, o Eibar foi derrotado em casa pelo Alavés, por 2-0, com um ‘bis’ de Joselu, enquanto Antunes foi suplente não utilizado no empate (1-1) do Getafe no campo do Espanyol.

Destaque ainda para o triunfo do Athletic Bilbau no campo do Osasuna (2-1), que manteve a formação basca no quinto lugar da prova, e para o ‘bis’ de Aspas na vitória do Celta no terreno do Villarreal, apenas a terceira do emblema de Vigo esta época.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Levante - Mallorca, 2 - 1

Sábado, 23 de Novembro de 2019
Leganés - Barcelona, 1 - 2
Bétis - Valência, 2 - 1
Granada CF - Atlético Madrid, 1 - 1
Real Madrid - Real Sociedad, 3 - 1

Domingo, 24 de Novembro de 2019
Espanyol - Getafe, 1 - 1
Osasuna - Athletic Bilbao, 1 - 2
Eibar - Alavés, 0 - 2
Villarreal - Celta de Vigo, 1 - 3
Valladolid - Sevilla, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?