loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petro de Luanda consegue primeiro ponto na Liga dos Campeões africanos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Petro de Luanda, vice-campeão angolano, somou hoje o primeiro ponto na Liga dos Campeões Africanos, ao empatar a 1-1 diante do USM da Argélia em partida da segunda jornada do Grupo C.
Petro de Luanda consegue primeiro ponto na Liga dos Campeões africanos

Em desafio que decorreu no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os argelinos foram os primeiros a marcar, por Bensha, que, aos 53 minutos, bateu de cabeça o guarda-redes "petrolífero" Heldér, na sequência de um cruzamento.

Os anfitriões, que 18 anos depois regressam à fase de grupos das Afrotaças, empataram no minuto 63, por Tony.

Na primeira jornada do agrupamento, o Petro de Luanda, vice-campeão angolano nas últimas quatro temporadas, perdeu, há uma semana, na África do Sul por 3-0 diante do Mamelodi Sundowns.

Para a mesma competição, ainda hoje, o 1.º de Agosto, tetracampeão angolano em título, jogo no Egito frente ao Zamalek, para a segunda jornada do Grupo A.

O 1.º de Agosto vem de um empate a 1-1 no jogo da primeira jornada, frente ao Zesco United, da Zâmbia, enquanto o Zamalek de uma derrota por 3-0 diante do TP Mazembe, da República Democrática do Congo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler