loading

Nápoles rejeita favoritismo e garante que vai jogar ao ataque na Luz

O técnico do Nápoles rejeitou hoje que os italianos sejam favoritos a passarem à fase de grupos da Taça UEFA em futebol, apesar de estar em vantagem na eliminatória, adiantando que vai jogar ao ataque frente ao Benfica.

“Não há favoritos. O Benfica em casa tem estado bem e está num bom momento de forma. O Nápoles também está a jogar bem e a fazer um bom campeonato”, assinalou Edoardo Reja.

Em conferência de imprensa de antecipação da partida de quinta-feira, da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, o técnico adiantou que a sua equipa vai jogar “ao ataque”, apesar da vantagem de 3-2 alcançada no primeiro jogo, em Itália.

“Vamos atacar, não podemos vir aqui defender o resultado. Vamos estar atentos e necessitamos de marcar golos. Não podemos esperar por um nulo no final”, referiu.

Apesar de o Benfica não poder contar com o avançado hondurenho David Suazo, por lesão, Edoardo Reja salientou que mesmo assim o clube da Luz “tem um potencial ofensivo de grande qualidade” e que o Nápoles “vai ter cuidado”.

“Acreditamos no nosso valor e nas nossas possibilidades. O público terá muito peso na equipa do Benfica, mas é um ambiente que os nossos jogadores já estão habituados. Jogamos todas as semanas para estádios cheios com 60.000 pessoas”, notou.

Em dúvida para o jogo de quinta-feira continua, na equipa transalpina, o avançado argentino Ezequiel Lavezzi, uma das grandes figuras do Nápoles.

“Descansámos alguns jogadores no último jogo do campeonato. O Lavezzi ainda não é certo se joga, vamos ver qual o seu estado depois do treino de hoje”, concluiu.

Benfica e Nápoles disputam quinta-feira um lugar na fase de grupos da Taça UEFA, com o encontro agendado para as 20:15, no Estádio da Luz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?