loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição: «Quero dar os parabéns às três equipas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição à SportTV depois da vitória do FC Porto sobre o Sporting, por 2-1, em Alvalade, na 15.ª jornada da Liga de futebol.
Sérgio Conceição: «Quero dar os parabéns às três equipas»

“Quero dar os parabéns às três equipas, não houve casos no jogo. Estiveram num nível altíssimo e o público, do Sporting e FC Porto, que acreditou sempre até ao fim, incansável no apoio à equipa.

Entrámos bem no jogo, a tentar explorar algumas debilidades do Sporting e o golo nasceu disso, do nosso posicionamento do Marega. Tentar explorar as diagonais entre o Ristovski e o Coates.

Controlámos o jogo até ao golo que sofremos, num erro que não se pode cometer, a iniciar a construção no corredor central e que o Sporting aproveitou bem.

Na segunda parte, nos primeiros 20 minutos, o Sporting teve duas ou três ocasiões para marcar. Os campeões e grandes equipas também se fazem de momentos de alguma sorte.

Quando sei que o Nakajima já está com dificuldade a recuperar defensivamente, puxei o Octávio para dentro, o Marega para a direita e o Luis Diaz na esquerda e acho que ganhámos o jogo por aí. Interpretaram o jogo da forma que eu queria. Tivemos três ou quatro situações de golo além do golo. Somos justos vencedores perante um Sporting de grande qualidade, que tornou este o jogo mais exigente desta época. Tivemos ocasiões para dilatar a vantagem, o que seria injusto pelo que o Sporting fez.

As distâncias ficam maior para o Sporting e nós vamos seguir nosso trajeto e caminho, sem olhar para o rival atrás. Olhar para a frente, para o Benfica, que no sábado sofreu num grande jogo do Vitória de Guimarães, que prova que o campeonato não é fácil, mas extremamente competitivo. Se as equipas não estiverem ao máximo, podem perder pontos.

Não sei a gravidade da lesão do Pepe. Mbemba deu excelente resposta. Temos boas soluções no plantel”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página