loading

Mercado: André Ceitil e Dirceu reforçam Vilafranquense

André Ceitil (ex-Universitatea Cluj) e Dirceu (ex-Londrina) foram hoje confirmados pela administração da União Desportiva Vilafranquense SAD como reforços de inverno da equipa da II Liga de futebol, numa publicação na sua página oficial no Facebook.

Mercado: André Ceitil e Dirceu reforçam Vilafranquense

O médio defensivo André Ceitial, de 24 anos, passou, na formação, por Pescadores da Costa Caparica, Benfica, Vitoria Setúbal e Rio Ave e, já como sénior, representou Cova da Piedade, Sintrense, Farense e Leixões, antes de ingressar no clube romeno.

Por seu lado, o defesa central brasileiro Dirceu, de 32 anos, chega a Vila Franca de Xira proveniente do Londrina, da ‘serie B’ do Brasil. Em Portugal, já tinha alinhado no Marítimo, na temporada 2015/16, marcando três golos em 31 jogos.

O Vilafranquense encontra-se muito ativo na abertura de mercado, pois já tinha assegurado o lateral esquerdo Rafael Furlan (ex-Farense) e o médio ofensivo Kady Malinowski (ex-Estoril Praia).

Após 15 jornadas, o clube de Vila Franca de Xira segue na 16.ª posição da II Liga, a primeira acima da ‘linha de água’, com 15 pontos, os mesmos do FC Porto B, 15.º, e mais sete do que Casa Pia (17.º) e Cova da Piedade (18.º).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?