loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Pedro Sousa: «Foi um jogo para homens e ganhou a melhor equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, pós o jogo com o Boavista (1-0), da 16.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
João Pedro Sousa: «Foi um jogo para homens e ganhou a melhor equipa»

«Foi um Famalicão realista e atentar adaptar-se às contingências do jogo e à inferioridade numérica desde os primeiros segundos. Fomos competentes, e fomos uma equipa sempre organizada e com equilíbrio tático e emocional muito grande, o que nos permitiu aguentar o jogo em ritmos elevados.

Fomos sempre competitivos, criamos sempre problemas ao adversário e evitamos que o adversário nos criasse problemas. Tivemos oportunidades para marcar e não conseguimos até ao intervalo, mas depois na segunda partem através de um lance muito rápido e inteligente, conseguimos finalizar e foi com justiça que ganhámos o jogo.

Foi um jogo muito competitivo, agressivo e com muitas faltas. O Boavista é sempre uma equipa muito agressiva e sabíamos o que vínhamos encontrar. Foi um jogo para homens e ganhou a melhor equipa».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler