loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Com Alex Ferguson, Bruno Fernandes já estava no Manchester United»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O impasse nas negociações entre o Sporting e o Manchester United por Bruno Fernandes fez com que Paul Merson, ex-jogador do Arsenal, recordasse os tempos em que Alex Ferguson comandava os destinos do clube.
«Com Alex Ferguson, Bruno Fernandes já estava no Manchester United»

O antigo internacional inglês referiu em declarações à Sky Sports que, se Alex Ferguson treinasse os 'red devils', o capitão 'leonino' já estava em Old Trafford.

Merson apontou o dedo à política de transferências do clubes inglês, considerando que o clube já não possui o estatuto de outros tempos.

«No tempo do Alex [Ferguson], se o United queria um jogador, fechavam o negócio e acabava-se a história. Para mim, isto não aconteceria se ele ainda fosse o treinador. É o grande problema do Manchester United hoje em dia, apesar de, para mim, ainda serem o maior clube do mundo. Mas já não têm aquele estatuto de outrora», referiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler