loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bernardo Silva marca no jogo que garantiu ao City presença nos 'oitavos' da Taça

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O futebolista português Bernardo Silva apontou hoje um dos quatro golos que garantiram a vitória do Manchester City sobre o Fulham e a presença dos detentores da Taça de Inglaterra nos oitavos de final da prova.
Bernardo Silva marca no jogo que garantiu ao City presença nos 'oitavos' da Taça

A jogaram em casa, os campeões ingleses, que esta época ocupam a segunda posição da liga a distantes 16 pontos do líder Liverpool, colocaram-se em vantagem aos oito minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida por Gundogan.

Aos 19 minutos, Bernardo Silva apontou o segundo golo dos ‘citizens’, com um remate forte e colocado fora da área do Fulham, equipa do segundo escalão, na qual Ivan Cavaleiro foi titular e que jogou reduzida a 10 desde os oito minutos, após a expulsão de Tim Ream.

No segundo tempo, a estrela foi o avançado brasileiro Gabriel Jesus, que bisou, com golos aos 72 minutos, na sequência de um passe de João Cancelo, e aos 75.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler