loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «Quem marcasse primeiro estaria mais perto da vitória»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Desportivo das Aves, após a derrota frente ao Boavista (0-1), em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves.
Nuno Manta Santos: «Quem marcasse primeiro estaria mais perto da vitória»

"Houve mérito na maneira como o Boavista se apresentou na sua estratégia defensiva. As equipas do Daniel Ramos não costumam jogar com uma linha de cinco defesas, mas preferiu esperar pelo nosso erro.

Quem marcasse primeiro estaria mais perto da vitória. Depois disso, o jogo entrou numa fase estratégica. Tentámos de várias maneiras, tivemos atitude, mas faltou irreverência. Assumo a responsabilidade de não termos apresentado a dinâmica dos últimos jogos.

Todos são importantes no plantel. Sabemos que é uma luta árdua, não será nenhum reforço a resolver os nossos problemas. Temos de lutar todos em conjunto".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler