loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Somos uns justos vencedores e estamos satisfeitos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, após a vitória frente ao Desportivo das Aves (1-0), em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves.
Daniel Ramos: «Somos uns justos vencedores e estamos satisfeitos»

"Do ponto de vista geral, fizemos uma boa exibição nos processos defensivos e ofensivos. O resultado é fundamental para ganharmos estabilidade neste momento. Somos uns justos vencedores e estamos satisfeitos.

Mudança de sistema tático? Foi uma medida algo arriscada, mas também com indicadores de que podia resultar. Não só pelo passado recente, mas pelas características dos jogadores, que vão de encontro àquilo que hoje conseguimos produzir em campo.

A passagem para um 3-4-3, sem conter uma defesa de cinco unidades, ainda precisa de ser oleada, mas respondemos muito bem. Tivemos esta semana para chegarmos aqui e tirar proveito do fator surpresa deste novo sistema.

Internamente conseguimos dar outra camuflagem à equipa, percebendo de que forma podemos retirar rendimento dos jogadores. À medida que o tempo passa vou conhecendo-os cada vez mais, sabendo que uma ideia minha às vezes pode não ser a melhor.

Estas decisões são difíceis de tomar, mas é preciso tomá-las. Neste momento temos de transitar para uma estrutura diferente, que provoque outra solidez, objetividade e verticalidade no nosso jogo e concentre mais jogadores em zonas interiores.

Estreia do Cassiano a marcar? Estava felicíssimo, porque não teve muitos minutos no passado e hoje foi uma aposta ganha. É um jogador que trabalha muito, tem algumas características importantes, enquadra-se dentro da estrutura adotada e agarrou a oportunidade. Fez um bom jogo, marcou e conseguiu ajudar a equipa".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler