loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lewandowski lesiona-se no joelho e desfalca Bayern Munique durante quatro semanas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

O futebolista internacional polaco Robert Lewandowski é ‘baixa’ no Bayern Munique durante quatro semanas, depois de se ter lesionado num joelho no jogo de terça-feira com o Chelsea, da Liga dos Campeões.
Lewandowski lesiona-se no joelho e desfalca Bayern Munique durante quatro semanas

“Estará de fora durante quatro semanas, depois de sofrer uma lesão num joelho diante do Chelsea”, informou hoje o Bayern Munique, na sua conta oficial na rede social Twitter.

Lewandowski esteve em destaque no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Londres, ao fixar, aos 76 minutos, o 3-0 final, depois de ter assistido Gnabry no 1-0 (51 minutos) e 2-0 (54).

O Bayern Munique lidera a Liga alemã de futebol, com 49 pontos, mais um do que o Leipzig, e Lewandowski lidera a lista de melhores marcadores, com 25 golos marcados, mais quatro do que Timo Werner, do Leipzig.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página