loading

Jovane Cabral integrou treino do Sporting «sob vigilância médica»

O avançado cabo-verdiano Jovane Cabral foi hoje a grande novidade no treino do Sporting, no qual participou “sob vigilância médica”, a dois dias da deslocação ao reduto do Moreirense, para a 30.ª jornada da I Liga de futebol.

Jovane Cabral integrou treino do Sporting «sob vigilância médica»

Em Alcochete, Jovane Cabral “foi integrado na sessão de trabalho na Academia Sporting sob vigilância médica”, de acordo com o sítio oficial do clube ‘leonino’, dando indicações de que poderá voltar em Moreira de Cónegos, depois de ter falhado a receção de quarta-feira ao Gil Vicente (2-1).

No regresso da I Liga após a paragem de quase três meses devido à pandemia de covid-19, o cabo-verdiano tem sido a principal ‘estrela’ dos ‘leões’, com quatro golos em quatro jogos.

Jovane Cabral ficou em ‘branco’ em Guimarães (2-2), mas, depois, marcou de livre direto ao Paços de Ferreira (1-0) e ao Tondela (2-0) e ‘bisou’ no reduto do Belenenses SAD (3-1), o último golo na transformação de uma grande penalidade.

Quanto aos outros jogadores com problemas físicos, “Luciano Vietto e Francisco Geraldes realizaram tratamento, ginásio e treino no relvado às ordens de Rúben Amorim”, enquanto Luiz Phellype prosseguiu o “plano de reabilitação”.

No domingo, os ‘leões’ treinam pelas 10:00, de novo na Academia Sporting, seguindo-se, pelas 16:00, em Alvalade, a conferência de imprensa do treinador Rúben Amorim, que segue invicto, com cinco vitórias, as últimas quatro consecutivas, e um empate.

Os ‘leões, terceiros classificados da I Liga, a nove pontos do Benfica, segundo, e 15 do líder FC Porto, visitam na segunda-feira o Moreirense, em encontro da 30.ª jornada marcado para as 21:00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?