loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rio Ave anuncia estágio em Vila do Conde e calendário com jogos de preparação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que fará o seu estágio de pré-época em Vila do Conde, e que já tem cinco adversários definidos para os jogos de preparação.
Rio Ave anuncia estágio em Vila do Conde e calendário com jogos de preparação

A formação da foz do Ave, que começa na sexta-feira os trabalhos da nova temporada, com os habituais exames médicos, fará o tradicional estágio na cidade, entre 31 de agosto e 5 de setembro, concentrando-se num hotel local e treinando no estádio dos Arcos.

Segundo informou o clube, a decisão de fazer um estágio em Vila do Conde surge "por força do atual contexto pandémico, minimizando a exposição a fatores de risco com viagens".

A equipa, que será esta época orientada pelo técnico Mário Silva, também já definiu alguns dos jogos de preparação que fará neste período de pré-época, que contempla equipas da I e II Ligas e uma formação espanhola.

Assim, a 22 de agosto, o conjunto vila-condense faz o primeiro de três jogos consecutivos no seu recinto, recebendo o Penafiel, seguindo-se um ensaio com os espanhóis da Real Sociedad, a 28 de agosto, e um embate com o Boavista, no dia seguinte.

A 02 de setembro, a equipa vai até Paços de Ferreira, para mais um ensaio, e 05 de setembro, defronta o Marítimo, em Lousada, onde os madeirenses, vão estagiar.

Está ainda agendado um compromisso, para 10 de setembro, com um adversário ainda a definir.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página