loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Arábia Saudita: Al Nassr, de Rui Vitória, vence, Al Feiha de Jorge Simão perde nos descontos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Al Nassr, treinado pelo português Rui Vitória, venceu hoje no estádio do Al Ettifaq (3-2), na 30ª jornada da primeira liga de futebol da Arábia Saudita, enquanto o Al Feiha, de Jorge Simão, perdeu no terreno do Al Taawon (1-0).
Arábia Saudita: Al Nassr, de Rui Vitória, vence, Al Feiha de Jorge Simão perde nos descontos

O marroquino Hamdallah Abderrazak, aos sete minutos, colocou os visitados em vantagem, na transformação de uma grande penalidade, dilatada em cima do intervalo, pelo brasileiro Giuliano (45+2), já depois de Al Amri Saleh ter feito o empate, aos 19.

No segundo tempo, Adam Abdulfattah (72) fez o terceiro, mas, em tempo de compensação, Al Hazzaa (90+2), encurtou distâncias, que não impediu a equipa do ex-treinador do Benfica de manter o segundo posto, agora 64 pontos, menos oito do que o líder isolado Al Hilal, que também venceu nesta ronda.

Já o Al Feiha, com Arsénio no onze titular, ficou sem Neto devido a expulsão, aos 69 minutos, e no período de descontos, aos 90+3, acabou por perder o encontro, graças ao tento de Al Sahlawi. Ricardo Machado foi lançado de início no Al Taawon.

Na luta pela permanência, o Al Fehia continua em zona perigosa, no 14.º lugar, com 32, menos três do que o adversário de hoje.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página