loading

Serie A: Milan vence Catania e mantêm persseguição ao lider Inter

O AC Milan recuperou hoje a distância de sete pontos para o Inter de Milão, ao vencer 2-0 no terreno do Catania, com golos de Inzaghi e Kaká, em jogo da 34ª jornada da Série A italiana de futebol.

Serie A: Milan vence Catania e mantêm persseguição ao lider Inter

Depois do rival Inter ter vencido sábado a Lazio, o AC Milan estava obrigado a vencer nesta fase final de campeonato, sob pena de ver a equipa de José Mourinho ainda mais perto do quarto ''scudetto'' consecutivo.

Inzaghi, aos 27 minutos, e Kaká, aos 52, construíram o resultado, dando alguma margem à equipa de Carlo Ancelotti, que mesmo assim viu a Juventus, terceira, perder terreno, ao empatar com o Lecce.

Konan adiantou os da casa aos 11 minutos, mas a ''Juve'' ainda virou o resultado através de um bis do checo Nedved (54 e 66 minutos), mas, já em descontos, José Castillo (93) igualou o resultado a dois golos.

A equipa de Turim atravessa um mau momento neste final de Série, a quatro jornadas do fim, já que nos últimos cinco jogos teve quatro empates e uma derrota e tem a Fiorentina, que hoje venceu o Torino (1-0), a cinco pontos.

O quarto lugar na Série A é o último de acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e o principal rival da equipa de Florença na corrida a essa posição é o Génova (quinto, a quatro pontos), que ainda hoje defronta a Sampdória.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?