loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Tottenham de Mourinho goleia Man Utd e faz história em Old Trafford

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Tottenham, de José Mourinho, impôs hoje ao Manchester United uma das maiores derrotas da história do clube em Old Trafford e na Liga inglesa de futebol, ao golear por 6-1, na quarta jornada.
Inglaterra: Tottenham de Mourinho goleia Man Utd e faz história em Old Trafford

Frente a um dos seus antigos clubes, Mourinho viu pela primeira vez os ‘spurs’ marcarem seis golos na casa dos ‘red devils’, num dia para esquecer para a formação do norueguês Ole Gunnar Solskjær, que foi o sucessor do técnico português no comando do United no final de 2018.

Mais um golo e o Tottenham tinha igualado a pior derrota de sempre do Manchester United em Old Trafford, que aconteceu em 1927 perante o Newcastle (7-1). Foi apenas a quarta vez em toda a sua história que os ‘red devils’ sofreram seis ou mais em golos em casa.

Bruno Fernandes foi titular no Manchester United e logo aos dois minutos converteu com sucesso uma grande penalidade, que deu uma vantagem madrugadora à equipa da casa.

Contudo, ainda antes dos 10 minutos, o Tottenham deu a volta ao marcador, com golos do francês Ndombele, aos quatro, e do sul-coreano Son, aos sete, e tudo ficou mais fácil para a equipa de Mourinho aos 28, quando o também francês Martial viu o vermelho e deixou a equipa da casa com menos uma unidade.

Ainda antes do intervalo, Kane, aos 30 minutos, aumentou a diferença e Son, aos 37, bisou e começou a confirmar a goleada histórica.

Na segunda parte, sem Bruno Fernandes, que foi substituído e ficou no balneário, o Tottenham fez história, primeiro com Aurier a fazer o quinto golo, aos 51 minutos, e Kane a ‘imitar’ Son e também a bisar, aos 79, na marcação de uma grande penalidade.

Na classificação, o Tottenham segue no grupo dos quintos classificados, com sete pontos, enquanto o Manchester United tem apenas três pontos em três jogos e está no 16.º posto.

A quarta ronda termina hoje com a visita do campeão Liverpool ao terreno do Aston Villa, marcada para as 19:15.

Programa da jornada:

Sábado, 3 de Outubro de 2020
Chelsea - Crystal Palace, 4 - 0
Everton - Brighton, 4 - 2
Leeds - Man City, 1 - 1
Newcastle - Burnley, 3 - 1

Domingo, 4 de Outubro de 2020
Leicester - West Ham, 0 - 3
Southampton - WBA, 2 - 0
Arsenal - Sheffield Utd, 2 - 1
Wolves - Fulham, 1 - 0
Man Utd - Tottenham, 1 - 6
Aston Villa - Liverpool, 7 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página