ESC ONLINE

Benfica: Carole Costa admite favoritismo do Anderlecht, mas Benfica vai à Bélgica para ganhar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A jogadora do Benfica Carole Costa disse hoje que as 'encarnadas' vão à Bélgica para vencer o Anderlecht, em jogo da segunda ronda de qualificação para a Liga dos Campeões de futebol feminino.
Benfica: Carole Costa admite favoritismo do Anderlecht, mas Benfica vai à Bélgica para ganhar

"O Anderlecht é uma equipa de muita qualidade, tem perto de onze jogadoras na seleção belga, e este é um dado que, por si só, nos diz da sua competitividade e qualidade. Assumimos que são favoritas, mas vamos fazer de tudo para contrariar esse favoritismo e ganhar o jogo", disse a futebolista, em declarações à televisão do clube.

O Benfica, que eliminou as gregas do PAOK ma primeira ronda de qualificação, defronta o Anderlecht na quarta-feira, em jogo da segunda ronda de qualificação da Liga dos Campeões, a disputar a partir das 18:30, no estádio Constant Vanden Stock, em Bruxelas.

Para Carole Costa, o Anderlecht é uma equipa com enorme poderio ofensivo, mas revela que o Benfica tem uma estratégia delineada para neutralizar esse poderio e irá pô-la em prática para trazer uma vitória da Bélgica.

Apesar de os estádios ainda não terem adeptos nas bancadas por causa da pandemia de covid-19, Carole Costa promete que a equipa 'encarnada' vai dar deixar tudo em campo: "A vitória está presente na cabeça de todas nós. Sabemos que vai ser um jogo complicado, que temos de dar o máximo e é isso que vamos fazer pelos nossos adeptos, pelos nossos apoiantes e por Portugal."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página